Itapetinga
Veja como foi a manifestação a favor de Bolsonaro em Itapetinga
Milhares de pessoas se reuniram nesta terça-feira (7), em atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O evento aconteceu em 17 das 26 capitais do Brasil. Em Itapetinga, no Sudoeste baiano, os manifestantes se concentraram, por volta das 8h30, nas proximidades do parque de exposições da cidade.
https://www.youtube.com/watch?v=p3moJbcYn0w
O grupo usava roupas com as cores da bandeira do país enquanto os veículos carregavam adesivos com a imagem de Bolsonaro com a faixa presidencial. Os manifestantes passaram pelos principais bairros de Itapetinga; sempre ostentando a bandeira brasileira e gritando palavras de ordem a favor do presidente, além da retirada dos ministros do STF.
Uma família resolveu protestar contra Bolsonaro de forma silenciosa, fixando uma faixa em local visível para os manifestantes a favor do presidente. “Ele não respeita ninguém, nem a vida”, disse um morador. “Quero ver protestar contra o preço da carne, do gás de cozinha, do botijão, da gasolina”, acrescentou outro morador.
Ao site iRepórter (ItapetingaRepórter), a organização do evento disse que foi um movimento que reuniu moradores de vários municípios da região. Por exemplo, Macarani, Itarantim, Itororó, Caatiba, Vitória da Conquista. “O pessoal veio porque gosta, não por algum motivo de incentivo”, destacou João Brito.
O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, e o vice Renan Pereira, além de alguns secretários, participaram do evento. O enceramento aconteceu por volta das 12h30 no Parque Poliesportivo da Lagoa.
Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.
-
Itapetinga3 dias atrás
Homicídio é registrado em Itapetinga
-
Itapetinga4 dias atrás
Duas pessoas são detidas por crime eleitoral em Itapetinga
-
Itapetinga4 dias atrás
Itapetinga: Cestas básicas apreendidas pelo MP serão distribuídas para instituições carentes
-
Municipios3 dias atrás
Assaí tem vagas de emprego para Itapetinga, Vitória da Conquista e outras cidades; confira
Deixe o Seu Comentário