conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Vereadora de Itapetinga toma vacina da Covid-19 e gera revolta; entenda o caso

Publicado em

Fotos: reprodução/Facebook

A vereadora do município de Itapetinga, Emanuelle Brandão Dias Carvalho (MDB), foi duramente criticada nas redes sociais, principalmente no Facebook. Isso aconteceu por causa de uma foto (publicada pela própria vereadora), onde ela aparece recebendo a vacina da Covid-19.

Uma internauta não gostou do que viu e fez uma postagem acompanhada de texto e fotos da parlamentar. Imagem do pai de Emanuelle também foi utilizada.

Na postagem, a cidadã faz um desabafo, chama a vereadora de “fura fila” e critica a imprensa local por não expor o caso. No final do texto, ela lamenta a situação e diz que a vereadora é inescrupulosa (quem demonstra desonestidade).

O post recebeu vários comentários, alguns concordando, outros não, alguns agressivos, outros nem tanto.
“CERTISSIMA! Ela não está na linha de frente. Parabéns por mostrar a verdade”, declarou uma leitora.

“Uma falta de respeito enorme com a população, sendo que ela não está na linha de frente de hospital nenhum, mas como é vereadora né. Estamos acostumados com as falcatruas como essa aí…”, escreveu uma moradora.

“Daqui a pouco a “repórter” vai achar que Manu trabalha no município. Uma pena que pessoas usam da nomenclatura de repórter para jogar em cheque os demais colegas”, lamentou outro internauta.

Leia também: 
O jornalismo do IREPORTER.BLOG apurou que a vereadora continua trabalhando como enfermeira, porém, em uma clínica particular da cidade. Ela trabalha na empresa desde 11 de março. A reportagem também teve acesso à declaração da própria clinica para que a enfermeira tomasse a vacina (foto abaixo).

Procurada pelo site, a vereadora lamentou a postagem e os comentários na rede social, ressaltando que “jamais teria esta postura de ser negligente”. Ela disse ainda que vai acionar a justiça para que a pessoa responsável pela publicação seja responsabilizada na forma da lei.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!