conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Vereadores de Nova Canaã lamentam morte de Sidinei Cordeiro

Publicado em

Foto: reprodução

A morte do professor Sidinei Cordeiro da Rocha, 49 anos, vítima de causas naturais, deixou em luto a classe política e população em geral de Caatiba e região. O corpo do educador foi sepultado em clima de muita dor e comoção no fim da manhã dessa terça-feira (16), no cemitério local.

Além de professor, Sidinei também foi diretor de escola e secretário de educação de Caatiba. Na última eleição municipal, ele concorreu à vaga de vice-prefeito do município na chapa do médico Paulo Henrique.

Ele faleceu na noite de segunda-feira (15),  quando chegava em casa, no Bairro Panorama. Professor Sidinei, como era carinhosamente conhecido, ainda foi socorrido e levado ao hospital local, mas já chegou sem vida. Suspeita-se de um infarto fulminante.

O professor também deixou seu legado na educação do município de Nova Canaã, mais precisamente, no distrito de Icaraí. O vereador Aeltom Ribeiro se manifestou através das redes sociais.

“Em meu coração fica a saudade das nossas tantas conversas, e a certeza que você deu o seu melhor em tudo que se propôs a ser e fazer. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que assim como eu estão com o coração triste com essa irreparável perda. Vá em paz meu amigo”, comentou.

O vereador Júnior Bento também se manifestou publicamente a respeito do ocorrido. Ouça no play abaixo um áudio enviado ao site IRepórter.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!