conecte-se conosco
 

 

Municipios

Vídeo: família “rouba” corpo de paciente de hospital por achar que médicos “deixaram ele morrer”

Publicado em

O corpo de um homem que faleceu por causa da Covid-19 foi “roubado” do hospital onde estava internado, na Colômbia. Os próprios familiares retiraram a vítima fatal do lugar, empurrando uma maca para fora do centro de saúde, alegando que os médicos “deixaram ele morrer”.

Segundo a mídia colombiana, o corpo era de Ramón Eliecer Quintero, de 59 anos, e a família resolveu removê-lo do hospital pois não acreditavam que ele morreu por Covid-19. Os restos mortais estavam no necrotério do hospital ESE San Rafael, no município de Fundación.

Os parentes também seriam contra os protocolos para enterros de pessoas que morreram por Covid-19, já que eles devem ser rápidos e sem aglomerações. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o grupo de pessoas sai da unidade de saúde empurrando o equipamento onde o corpo do familiar estava disposto.

“Ramón Eliecer Quintero, que permanecia abandonado por familiares, recebeu os cuidados médicos necessários”, escreveu o hospital em nota. O homem morreu na última quinta-feira (8/4).

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!