Itapetinga | IRepórter detalha caso Jovane, assassinado por causa de uma caixa de som

Foto: reprodução

Na tarde dessa quinta-feira (31), o corpo de Jovane Castro Silva foi sepultado em clima de dor e comoção e revolta, no cemitério Parque da Eternidade, em Itapetinga. O velório aconteceu no cerimonial da funerária Pax Perfeição, após o Instituto Médico Legal (IML) providenciar a liberação do corpo para os familiares.

O pintor tinha 36 anos, morava no Bairro Nova Itapetinga, mas estava trabalhando na reforma de uma escola em Maiquinique, cidade vizinha. No começo da madrugada, Jovane se desentendeu com o colega de trabalho, identificado pelo IREPÓRTER, pelo prenome de Ednaldo. A briga aconteceu porque a vítima derrubou uma caixa de som do acusado.

As informações apuradas pelo blog dão conta que os dois homens entraram em luta corporal e Jovane acabou sendo esfaqueado pelo próprio colega.

Foto: ireporter.blog

Ednaldo foi localizado pela Polícia Militar de Maiqunique, porém, conseguiu escapar dos agentes. A Polícia Civil deu início às investigações do caso. Ele foi preso em flagrante no Bairro São Frâncico de Assis, em Itapetinga, escondido na casa de parentes. O homem confessou o crime.

Autuado por homicídio, o acusado segue preso na carceragem da delegacia de Itapetinga, á disposição da Justiça Criminal. Ele não contava com passagens pela polícia.

Pessoas próximas ouvidas pela reportagem disseram que Jovane era um cidadão de bem, trabalhador e de muitos amigos.

“Era um grande amigo, só tenho coisas boas para falar dele. Até agora não estou acreditando no que aconteceu. Só espero que a pessoa que fez isso fique muito tempo na cadeia, porque somente Deus tem direito de tirar a vida de alguém”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

Clique aqui para receber as notícias do IREPÓRTER direito no seu Zap

Veja também:

Funcionário da prefeitura de Itapetinga morre em decorrência da Covid-19

Polícia interrompe festa clandestina no Rio Pardo

Itapetinga e Maiquinique| Pessoas são presas e drogas apreendidas pela Cipe Sudoeste; assista

Vídeo | corpo é encontrado na Lagoa em Itapetinga

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.