Municipios
Luto| corpo de Nel é liberado do IML em Itapetinga
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no Médio Sudoeste da Bahia. Desta vez, a ocorrência aconteceu na rodovia BA-262, no trecho que liga os municípios de Poções e Nova Canaã.
O acidente ocorreu na noite desse domingo (18) e envolveu um carro e uma motocicleta, no trecho conhecido como serra do “Capa Bode”, no município de Nova Canaã. O motoqueiro, reconhecido como Nel, não resistiu aos ferimentos.
A passageira da moto ficou gravemente ferida e segue hospitalizada.
O Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga realizou, nessa segunda-feira (19), a liberação do corpo de Nel após exame de necropsia. Ele morava no município de Nova Canaã.
Não há informações exatas das causas do acidente.
Veja mais notícias de Nova Canaã no iRepórter.
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga7 dias atrásUrgente: adolescente é baleado durante ocorrência da Polícia Militar em Itapetinga
-
Itarantim7 dias atrásComerciante é encontrado morto em Itarantim neste domingo
-
Municipios6 dias atrásHomem acaba de ser assassinado na região; confira
-
Itapetinga6 dias atrásPF realiza operação em 13 cidades da Bahia; Itapetinga e Conquista estão na lista





Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se