conecte-se conosco
 

 

Quem Somos

Uma das características mais profundas do novo modelo de comunicação é a velocidade com a qual a internet permite a propagação da notícia, levando-a a qualquer lugar do mundo, de forma que anula a distância entre o acontecimento e a sociedade. Essa nova realidade favorece significativamente o acesso à informação. Entretanto, ao mesmo tempo e, na mesma proporção, prejudica o jornalismo profissional, uma vez que a internet é um território livre onde caminham lado a lado o profissionalismo e o amadorismo.

A sociedade vive na pele os efeitos dessa transformação desenfreada da comunicação. As fake news são um exemplo do que há de ruim nesse novo contexto em que o jornalismo está inserido.

Nosso objetivo é contribuir de forma significativa para a inovação e o equilíbrio da comunicação social. O IRepórter é atualizado com as principais notícias do Médio Sudoeste da Bahia.

O site IRepórter (Itapetinga Repórter), após anos de serviços prestados a comunidade local e regional, conquistou milhares de internautas, tornando-se o melhor site de notícias da região, informação devidamente comprovada mediante pesquisa.

Diante disso, lançamos um novo layout, muito mais dinâmico e funcional. Sabemos que novos desafios virão, entretanto, não mediremos esforços para alcançarmos total sincronia com a notícia, de tal modo a proporcionar aos nossos leitores uma informação com credibilidade, imparcialidade e profissionalismo.

www.ireporter.blog

error: Content is protected !!