conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Armado e agredindo pessoas, homem é denunciado à Polícia Civil, em Itapetinga

Publicado em

Um vídeo de um homem, portando uma tonfa e uma pistola, agredindo pessoas, repercutiu nas últimas horas, em Itapetinga e região. Até as autoridades da capital do estado estão cientes da situação. A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa.

Tudo foi documentado em vídeo e divulgado na web. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso após um motorista procurar a delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) em desfavor do acusado. O homem, que apresentava ferimentos no rosto, estava com outras pessoas no carro, inclusive, familiares, no momento do ocorrido.

Ainda de acordo com a polícia, existe outro caso de lesão corporal grave, no qual o paciente foi levado ao hospital Cristo Redentor, após ter sido agredido pelo mesmo homem. O crime também foi registrado em vídeo.

Ainda de acordo com informações, o homem denunciado é policial militar, lotado no município de Itapetinga, só que durante o ocorrido ele estava de folga e também não representava nenhuma empresa de segurança privada.

Agora, a Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, vai intimar o denunciado para colher o depoimento dele a respeito das acusações. Em seguida, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário.

As imagens serão analisadas pelos órgãos responsáveis.

Outro vídeo também virilizou nas redes sociais. Trata-se de uma briga generalizada, no Parque da Lagoa, envolvendo homens, mulheres, desferindo socos, tapas e pauladas. Aparentemente, ninguém se feriu com gravidade.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!