Municipios
Polícia prende jovem investigado pela morte de oficial de Justiça em Ibicaraí
Um jovem de 26 anos foi preso neste sábado (15) suspeito de matar o oficial de Justiça Kergivan Ambrosio de Oliveira Mateus, de 65 anos, no município de Ibicaraí, no sul da Bahia.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que localizou o suspeito escondido na casa de um conhecido, na zona rural da cidade. Com informações do G1BA.
Suspeito confessou o crime
De acordo com a Polícia Civil, o homem — que não teve o nome divulgado — confessou o crime durante depoimento, apresentando detalhes sobre a ação.
Segundo informações repassadas à TV Santa Cruz, o suspeito afirmou que o crime teria sido motivado por uma dívida superior a R$ 5 mil, além de desentendimentos anteriores com a vítima.
Crime ocorreu em 27 de outubro
O homicídio ocorreu no dia 27 de outubro, na residência do oficial de Justiça.
Ainda segundo o depoimento, o suspeito relatou que havia consumido bebida alcoólica antes do ataque. Após o crime, ele fugiu levando o veículo da vítima e passou a ser considerado foragido.
Mandado de prisão cumprido
A Polícia Civil informou que, durante a operação deste sábado, foram cumpridos:
-
1 mandado de prisão preventiva,
-
4 mandados de busca e apreensão.
Depois de ser detido, o jovem foi submetido a exame cautelar e encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna, onde permanece à disposição da Justiça.
-
Itapetinga7 dias atrásAcidente na estrada entre Itororó e Firmino Alves envolve morador de Itapetinga
-
Municipios7 dias atrásÔnibus da Novo Horizonte pega fogo após pane; veja mais
-
Itapetinga6 dias atrásSocorrido às pressas, homem ferido dá entrada no Hospital Cristo Redentor
-
Itapetinga6 dias atrásHomem é atingido por disparos nesta sexta-feira em Itapetinga


