conecte-se conosco
 

Destaque

Silvia Abravanel detona mudança de programação do SBT: ‘Tem que ter’

Publicado em


Ao que tudo indica, as decisões de mudança de grade no SBT não são unânimes entre as filhas de Silvio Santos. Silvia Abravanel criticou a decisão da emissora em acabar com o Bom Dia & Cia, que ficou no ar até o dia 12 de dezembro.


					Silvia Abravanel detona mudança de programação do SBT: 'Tem que ter'
Filha de Silvio Santos foi de encontro ao fim de atração infantil e ressaltou importância de projeto. Foto: Reprodução/Youtube

Entrevistada do Jornal dos Famosos desta quarta-feira (24), a apresentadora do Sábado Animado e diretora do núcleo de infantis do SBT elogiou a dupla Patati Patatá, que apresentava a atração nas manhãs da emissora. “Tudo de bom. Tem que ter programação infantil a semana toda, sim. E nada melhor para apresentar um programa infantil do que palhaços”, defendeu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O programa havia sido resgatado pela emissora em maio deste ano, mas não engrenou e colecionou fracassos de audiência, mesmo com a dupla de palhaços no comando. Criador de Patati Patatá, o diretor Rinaldi Faria foi demitido por Daniela Beyruti em novembro, o que aumentou o clima de desgaste da atração infantil.


					Silvia Abravanel detona mudança de programação do SBT: 'Tem que ter'
Patati Patatá foi tirado do ar em dezembro, após sete meses no ar. Foto: Reprodução / SBT

Silvia elogiou doramas e citou Silvio Santos

Outro tipo de atração que não empolgou na tela do SBT em 2025, mas que ganhou elogios de Silvia Abravanel foram os doramas, as séries de televisão asiáticas que fazem sucesso na internet. Ela reconheceu a tentativa de emplacar os títulos na emissora. “Tirou por quê? Porque não deu certo. Time que não está ganhando, tira, bota no banco de reserva”, afirmou.

Silvia citou o pai diante da reflexão pelo teste dos doramas. “Eu acho que uma emissora vive de erros e de acertos. Nada é 100%. Até meu pai errava! A gente falava que a TV era o brinquedo do meu pai, ele ia lá, mexia na grade, não tinha a paciência de esperar [para dar certo]. Eu falava: ‘Pai, você não pode colocar o programa no ar agora e querer que em quatro horas o negócio já renda, não adianta. Espera uns 15 dias’. Mas ele decidia e acabou, a televisão era dele”, lembrou.

A diretora do SBT reforçou a importância de testar possibilidades. “Então, é aquela coisa, eu acho que a gente tem que testar. Televisão é isso, é uma competição, a gente está [competindo] com várias emissoras aí, e hoje em dia tem a internet, que todo mundo consegue assistir ao que quiser. Então, televisão é teste, mas você tem que ter a paciência para vivenciar esse teste”, concluiu.

Anúncio

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Carlos Bahia

Encontre-me no:

Instagram

Tags:





Fonte: iBahia

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!