Destaque
A história do técnico que fez Cristiano Ronaldo chorar por erro
Um dos maiores jogadores da história, Cristiano Ronaldo não fugiu às cobranças dos treinadores que o tiveram em seus elencos – e um em especial foi rígido com o português.
Segundo Luka Modric, do Milan, José Mourinho, treinador mais exigente com quem já trabalhou, levou Cristiano às lágrimas por um erro, como contou em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.
Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Leia Também:
Modric conta que a cobrança de Mourinho não fazia distinção entre estrelas e jogadores recém-chegados. Segundo ele, essa postura chegou a gerar momentos de forte tensão no vestiário, como o de Cristiano.
“Eu o vi fazer Cristiano Ronaldo chorar no vestiário, um homem que se entrega totalmente em campo, porque, por uma vez, ele não perseguiu o lateral adversário. Mourinho é muito direto com os jogadores, mas é honesto”, disse.
“Ele tratou Sergio Ramos e o recém-chegado da mesma forma: se ele tivesse que te dizer alguma coisa, ele diria. A honestidade é fundamental”, completou Modric.

José Mourinho
Mourinho e Modric
Contratado pelo Real Madrid em 2012, após se destacar no Tottenham, Modric chegou ao clube justamente a pedido de Mourinho, em uma negociação que girou em torno de 35 milhões de euros.
“Ele é especial. Como treinador e como pessoa. Foi ele quem me quis no Real Madrid. Sem Mourinho, eu nunca teria chegado lá. Lamento tê-lo tido apenas por uma temporada”, completou.
Fonte: A tarde
-
Destaque7 dias atrásSilvia Abravanel detona mudança de programação do SBT: ‘Tem que ter’
-
Destaque7 dias atrásBolsonaro é monitorado por agentes da PF antes de cirurgia
-
Itapetinga5 dias atrásItapetinga: Polícia Militar atende ocorrência grave no Clodoaldo Costa
-
Destaque5 dias atrásEm “saidinha”, detento é preso ao tentar estuprar idosa de 89 anos





Deixe o Seu Comentário