Polícia
Carro pega fogo após batida e quatro pessoas morrem na Bahia

Quatro pessoas morreram depois que o carro onde viajavam se envolveu em um acidente e pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.
Segundo apurou a TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, o veículo seguia em um trecho da BR-135, quando invadiu a pista contrária, bateu em outro carro e depois atingiu uma carreta carregada de arroz.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.
A rodovia ficou interditada durante a ação. Após o trabalho, os militares precisaram lavar a pista, removendo o óleo que se espalhou no local, e jogaram serragem, para evitar novos acidentes. A via foi liberada no início da tarde.
Os corpos dos quatro ocupantes do carro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações sobre as identidades delas. A causa do acidente será apurada.
Fim de semana trágico no oeste
Na noite de sábado (19), outro acidente grave matou duas pessoas e deixou outra ferida, em um trecho da BR-020, na altura de Correntina, também no oeste do estado.
Segundo o CBM-BA, as vítimas foram identificadas como Francisca Selma da Silva Lima Abuquerque e Pedro Henrique Bragante. Os dois estavam em um carro que bateu em uma caminhonete em uma tentativa de ultrapassagem. O veículo ficou retorcido após a colisão.
Os corpos foram retirados das ferragens com a ajuda de bombeiros militares. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foram necropsiados. Não há detalhes sobre sepultado.
Ainda conforme pontuaram os bombeiros, o sobrevivente é um adolescente de 11 anos, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, cidade também no oeste baiano. Não se sabe se as vítimas têm parentesco e nem o estado de saúde do menino. (G1)
-
Polícia6 dias atrás
Polícia deflagra operação contra caça ilegal nesta terça-feira; confira
-
Polícia7 dias atrás
Advogado e influencer João Neto é preso por suspeita de agressão a mulher; vídeo
-
Itapetinga6 dias atrás
Motoqueiro ‘voa’ após colisão com carro em Itapetinga; assista
-
Polícia6 dias atrás
Justiça decreta prisão preventiva do advogado João Neto; veja