conecte-se conosco
 

 

Polícia

Ex-candidato a prefeito é preso em Vitória da Conquista; policial é suspeito de homicídio

Publicado em

Um policial militar foi preso nesta quarta-feira (19) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, suspeito de participação em um homicídio ocorrido em outubro deste ano. A ação policial cumpriu um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Vitória da Conquista e Encruzilhada.

O suspeito foi identificado como Edgar Sobrinho, 43 anos, que em 2024 concorreu ao cargo de prefeito de Encruzilhada pelo partido Solidariedade. Ele não foi eleito. O g1 tentou contato com a defesa do policial, mas ainda não obteve retorno.

Bens declarados no TSE

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edgar declarou, durante sua candidatura, R$ 154.858 em patrimônio, incluindo apartamento, dinheiro em espécie e depósito bancário.

Suspeita de homicídio

A Polícia Civil informou que o policial é investigado por possível envolvimento na morte de um homem no dia 11 de outubro, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das vias mais movimentadas de Vitória da Conquista. A vítima estava dentro de um carro quando foi atingida. Detalhes adicionais sobre o crime não foram divulgados.

Apreensões durante a operação

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos:

Anúncio
  • Aparelhos eletrônicos

  • Documentos

  • Munições

  • Outros materiais que podem auxiliar nas investigações

O policial será encaminhado ao Batalhão de Polícia de Choque, enquanto todos os itens apreendidos seguirão para análise da Polícia Civil.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!