conecte-se conosco
 

 

Polícia

Homem alega legítima defesa após matar vizinho; corpo de Ariosvaldo é liberado do IML em Itapetinga

Publicado em

A vítima, Ariosvaldo Aliança de Souza, não resistiu. Foto: itororójá

Um homem de 44 anos, acusado de matar o vizinho com um golpe de faca, afirma que agiu em legítima defesa. Apesar da alegação, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e segue à disposição do Poder Judiciário.

O crime ocorreu na manhã de domingo (19), no distrito de Itati, município de Itororó, no sul da Bahia. A notícia causou comoção entre os moradores da comunidade e região, que acionaram a Polícia Militar logo após o ocorrido.

De acordo com informações da polícia, a vítima, Ariosvaldo Aliança de Souza, de 55 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal, mas não resistiu ao ferimento.

O suspeito foi encontrado em casa, onde os policiais apreenderam a faca tipo peixeira, ainda com marcas de sangue. Conforme a Polícia Civil, o homem confessou o crime, mas afirmou que agiu para se defender durante uma briga entre vizinhos.

Na delegacia, o investigado acabou foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por homicídio. E aguarda audiência de custódia.

Anúncio

O corpo de Ariosvaldo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento.

📍 Clique aqui e confira mais notícias da cidade e da região.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!