Municipios
Homem morre após ser puxado por colar durante exame em máquina de ressonância; entenda

Um homem, de 61 anos, morreu após ser sugado por uma máquina de ressonância magnética enquanto usava uma corrente metálica de cerca de 9 kg, na última quarta-feira (17), em Long Island, Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo a agência “Associated Press”, Keith McAllister entrou na sala de exame da clínica Nassau Open MRI para ajudar a esposa, que realizava uma ressonância no joelho.
De acordo com o relato de Adrienne Jones-McAllister ao canal “News 12 Long Island”, ela havia solicitado ao técnico que chamasse o marido para ajudá-la a se levantar da mesa do equipamento.
Ao entrar na sala, McAllister foi imediatamente atraído pela força magnética do aparelho devido à corrente de metal que carregava.
De acordo com a esposa, a vítima utilizava o objeto como acessório de treino muscular e já havia usado o item em visitas anteriores à clínica: “Não foi a primeira vez que aquele técnico viu aquela corrente”, afirmou Adrienne.
O técnico tentou socorrer McAllister, mas não conseguiu retirá-lo a tempo. O homem sofreu múltiplas paradas cardíacas e foi hospitalizada em estado grave, vindo a falecer na tarde do dia seguinte.
As máquinas de ressonância magnética operam com campos magnéticos intensos, e o uso de objetos metálicos nesses ambientes é estritamente proibido por razões de segurança. O caso está sendo investigado pela polícia do condado de Nassau.
-
Polícia6 dias atrás
Homem é morto após ser flagrado com esposa de amigo; amante debocha do marido traído; veja
-
Polícia7 dias atrás
Região: ônibus é parado e polícia descobre 30 kg de cocaína em malas de passageiros
-
Destaque6 dias atrás
Márcia Dantas desabafa e expõe saída traumática do SBT: ‘Promessas’
-
Itapetinga6 dias atrás
Crime grave em Itapetinga: homem é preso com R$ 1 mil em notas falsas; veja