IRepórter

Itapetinga| Homem é preso por matar a esposa e esconder o corpo dentro de saco

Foto: reprodução

Um homem de 42 anos, acusado de matar a própria esposa, está preso na delegacia de Itapetinga. Nilzete Oliveira dos Santos, 51 anos, foi morta com golpes de enxada. O feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo (2), no bairro Primavera. No fim da tarde do mesmo dia, o corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e entregue aos familiares.

O crime

Foto: reprodução

A Polícia Militar foi acionada após receber informações da existência de um homem agredindo pessoas em via pública, mais precisamente no bairro Quintas do Sul. No local, os policiais localizaram e detiveram o suspeito. O preso apresentava surto psicótico. Os policiais foram até a casa em busca de informações e acabaram encontrando o corpo da mulher.
O site ireporter.bog apurou que Valter agrediu a esposa com vários golpes na cabeça. O impacto foi tão forte que Nilzete perdeu parte da massa encefálica. Em seguida, ele deixou o corpo escondido em um saco, no quintal da casa.

Quem são

Foto: reprodução

Os vizinhos sabem muito pouco sobre Valter e Nilzete. Mas, garantem que durante a madrugada do crime escutaram barulho ‘estranho’, vindo da residência. Antes do bairro Primavera, o casal morava ás margens do Rio Pardo, porém, com a cheia do rio, foi forçado a providenciar um novo local para morar.

Surto psicótico

DPT/ IML de Itapetinga

A Polícia Civil autuou o investigado por feminicídio. Atualmente, a pena é de 12 a 30 anos. Só que a polícia também pediu à Justiça Criminal um exame de sanidade mental do preso. Ele continua apresentando sinais de surto psicótico. Se confirmado, o denunciado será transferido para um hospital de custodia de tratamento psiquiátrico.

A polícia apreendeu a enxada usada no crime. A ferramenta passou por exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O sepultamento do corpo de Nilzete vai acontecer no município de Iguaí. O clima é de muita dor, comoção e revolta.

( Vídeo/reportagem de arquivo)

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Receber notícias 77 98822 7743 (WhatsApp)

Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat