Itapetinga
Madrugada de barulho em Itapetinga: festas com paredão tiram o sossego de moradores
Itapetinga — Os casos de perturbação do sossego público têm aumentado nos fins de semana e madrugadas na cidade. Na madrugada desse domingo (26), moradores voltaram a acionar a Polícia Militar por causa do som alto vindo de festas particulares.
Segundo relatos de moradores — que preferem não se identificar —, o barulho intenso impedia o descanso de famílias inteiras, incluindo idosos, crianças e menores com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
🎉 Polícia encerra festa com paredão de som
Durante a ação policial, os agentes localizaram duas festas no bairro Turmalina. Em um dos endereços, estava sendo realizada uma festa de aniversário com paredões ligados. De acordo com a polícia, o evento não possuía autorização da Prefeitura de Itapetinga.
A pessoa responsável pela comemoração foi orientada a desligar a aparelhagem de som, encerrando a atividade.
📜 Outro local tinha alvará, mas precisou reduzir volume
Em outro ponto do bairro, os policiais encontraram outra festa, esta com alvará de funcionamento regularizado. Mesmo assim, a equipe solicitou a redução do volume do som, o que foi atendido pelos organizadores.
Não houve necessidade de encaminhar os envolvidos ao Complexo Policial de Itapetinga.
📢 Cresce preocupação com o sossego e bem-estar dos moradores
Os casos de perturbação do sossego têm se tornado frequentes em diversos bairros da cidade, o que tem gerado reclamações constantes nas redes sociais e pedidos de fiscalização mais rigorosa.
➡️ Clique aqui para acompanhar as atualizações.
-
Geral5 dias atrásForagidos da Justiça são presos durante operação da Polícia Civil em Itapetinga
-
Polícia6 dias atrásUrgente: prefeitos da região são alvo de operação da PF
-
Itapetinga5 dias atrásVídeo mostra grave acidente que envolveu vereador e ex-vereador de Itapetinga; assista
-
Polícia4 dias atrásBahia: mulher de 40 anos morre após tomar refrigerante; veja


