conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Mulher presa por tentativa de roubo em Macarani também é investigada por furtos em Itapetinga

Publicado em

Foto: reprodução/vídeo

A Polícia Civil de Macarani, no Médio Sudoeste da Bahia, abriu inquérito para investigar uma tentativa de roubo, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (8). O crime ocorreu em uma loja, onde também funciona um correspondente bancário da agência do Bradesco, no Centro da cidade.
Tentativa de roubo

Usando uma blusa para esconder o rosto e armada com um revólver, uma mulher entrou no comércio e anunciou o assalto, só que duas mulheres que estavam trabalhando no local reagiu. Elas entraram em luta corporal com a suspeita até desarmá-la. A confusão terminou do lado de fora do correspondente bancário.

Um policial militar de folga, que passava pela praça, foi avisado pelos populares do que havia acabado de acontecer. O revólver calibre 22, usado para cometer o crime, estava com três munições intactas no momento do ocorrido, e foi entregue ao policial.
Prisões

Fotos: reprodução

Os órgãos de Segurança Pública foram acionados e começaram a trabalhar no caso. A mulher foi presa logo depois. Os agentes policiais também interceptaram um Volkswagen Gol com três homens suspeitos do crime. Eles estavam na saída da cidade quando foram surpreendidos pelos policiais. O grupo conduzido e apresentado à Polícia Civil, juntamente com o revólver apreendido. As informações são da própria Polícia Militar.

Foto: Divulgação/8ª CIPM

Investigados liberados após depoimento

A Polícia Civil colheu o depoimento dos três homens suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo contra o correspondente bancário. Todos eles foram liberados da delegacia em seguida. O conteúdo dos depoimentos ainda não foi divulgado.
A Polícia Civil disse que tem 10 dias para concluir a investigação do caso e que os homens que foram liberados da delegacia continuam sendo investigados no inquérito, que visa esclarecer a tentativa de roubo em Macarani. O Volkswagen Gol também foi liberado.
Flagrante
Durante depoimento na delegacia, a mulher ficou em silêncio, segundo a Polícia Civil. Ela, que inclusive aparece nas câmeras de segurança cometendo o crime, foi autuada em flagrante por tentativa de roubo com emprego de arma de fogo. Este tipo de delito é considerado hediondo e a pena é de 6 a 12 anos de prisão.
Outra investigação


A denunciada é moradora de Itapetinga e a Polícia Civil local também abriu inquérito para investigar outras denúncias contra ela.

De acordo com o relato da polícia, a mulher é suspeita de cometer furtos na cidade e quem foi vítima da investigada (que ainda não fez o boletim de ocorrência) deve procurar o Complexo Policial o quanto antes para fazer o registro.

A mulher segue presa, à disposição da Justiça.

Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!