Nova Canaã
Nova Canaã: organização de cavalgada diz que mulher não foi agredida durante evento; veja nota
Uma mulher de 29 anos denunciou ter sido agredida fisicamente pelo marido na noite de sábado (20), durante um evento de cavalgada realizado no distrito de Barro Branco, em Nova Canaã. A vítima relatou que o ataque aconteceu durante a festa. A mulher ficou com o rosto machucado em decorrência das agressões. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Nota da organização
Diante da repercussão, a organização da 5ª Cavalgada do Barro Branco divulgou uma nota oficial, negando que a agressão tenha ocorrido dentro do evento.
“Queremos deixar claro que não compactuamos com nenhum tipo de violência, principalmente contra a mulher, e queremos deixar claro também que a agressão não foi dentro do evento, pois lá havia a presença da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. Não presenciamos nada, buscamos informações de pessoas que estavam no local e não confirmaram nenhuma das versões apontadas na notícia. Desde já agradecemos a compreensão e reforçamos que não somos a favor de nenhum tipo de agressão. Torcemos para que a Justiça seja feita e a vítima tenha seus direitos garantidos”, disse a organização em nota enviado ao site iRepórter.
Existe a suspeita que o crime tenha ocorrido quando a vítima retornava do evento, mas as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
-
Destaque6 dias atrásSilvia Abravanel detona mudança de programação do SBT: ‘Tem que ter’
-
Destaque6 dias atrásFerette encurrala parceiro de Gerluce e faz promessa
-
Destaque6 dias atrásBolsonaro é monitorado por agentes da PF antes de cirurgia
-
Destaque6 dias atrásfuncionários rejeitam acordo salarial e avançam para greve



