conecte-se conosco
 

 

Polícia

Policial militar e guarda civil municipal são acusados de matar funcionário da prefeitura de Ribeirão do Largo; GCM preso

Publicado em

As investigações são de responsabilidade da Polícia Civil. Foto: iRepórter

Um cabo da Polícia Militar e um guarda civil municipal são investigados pela Polícia Civil, sob acusação do assassinato de um homem de 34 anos, identificado como Rafael Pereira Viana. O crime aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (19), no distrito de Nova Brasília, no município de Ribeirão do Largo, no Sudoeste da Bahia.

A vítima foi morta na porta de casa, quando voltava de uma festa no distrito. Durante a investigação, os agentes identificaram o PM e o GCM como suspeitos do homicídio e, neste sábado (21), cumpriram mandados de busca e prenderam temporariamente o guarda municipal. O cabo da Polícia Militar ainda não foi encontrado. O crime aconteceu depois de uma briga entre o policial e a vítima. As informações são da própria Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso.

A investigação mostra que o GCM, lotado na Guarda Civil Municipal de Ribeirão do Largo, esteve na cena do crime, inclusive, recolheu as cápsulas deflagradas da arma do militar. O policial está lotado na Polícia Militar do município de Encruzilhada.

A Polícia Civil deverá concluir o inquérito nos próximos dias, quando dará mais informações a respeito do ocorrido.

Rafael era contratado da Prefeitura do Município de Ribeirão do Largo e trabalhava como motorista. O corpo foi velado na residência da família e sepultado na manhã dessa sexta-feira (20) no cemitério local.

Anúncio

O clima é de muita dor, comoção e revolta entre familiares, colegas de trabalho e amigos da vítima.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!