Iguaí
Polícias Civil e Militar realizam operação contra facções criminosas em Iguaí
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil foi realizada na terça-feira (29) no bairro Marinho Freitas, em Iguaí, no Médio Sudoeste da Bahia, após informações sobre a possível movimentação de facções criminosas na região.
Segundo a polícia, a ação teve como objetivo garantir a segurança da população e prevenir crimes. Equipes da Polícia Militar dos municípios de Nova Canaã e Ibicuí também participaram da operação.
Durante as diligências em uma área de mata de difícil acesso, os agentes localizaram um veículo Fiat Fiesta, que havia sido roubado no dia 5, na cidade de Vitória da Conquista. O carro estava escondido no local e já passava por processo de desmontagem.
De acordo com o proprietário, o roubo aconteceu quando ele trafegava pelo Distrito Industrial de Vitória da Conquista. A vítima relatou que foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava armado e anunciou o assalto.
O veículo (foto) foi apresentado na Delegacia Territorial de Iguaí (DT/Iguaí). As investigações seguem de forma integrada com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR), com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime.
Clique aqui para acompanhar as atualizações.
-
Destaque7 dias atrásFlagrante: NEAM prende homem por violência doméstica em Itapetinga
-
Destaque6 dias atrásSilvia Abravanel detona mudança de programação do SBT: ‘Tem que ter’
-
Destaque6 dias atrásFerette encurrala parceiro de Gerluce e faz promessa
-
Destaque6 dias atrásBolsonaro é monitorado por agentes da PF antes de cirurgia




