Polícia
Profissional do sexo é esquartejada por cliente após discutir por valor de programa

Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira, no estado do Paraná. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (14) e foi localizada na na noite de quinta (16).
>>Receba as notícias do iRepórter direto no seu WhatsApp (clique aqui)
As partes do corpo da vítima foram encontrados dentro de um saco em um imóvel na Rua Tito de Pazila Colito. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um homem de 24 anos, que foi preso em flagrante no local.
O delegado da polícia, Walcely de Almeida, contou que o autor do crime tentou esconder o cadáver de Rosane, mas não teve sucesso. Os primeiros indícios apontam que o autor tentou iniciar um processo de saponificação, utilizando soda cáustica para dissolver os restos mortais. O indivíduo contou que a motivação teria sido uma divergência quanto ao valor do programa.
Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região
-
Itarantim4 dias atrás
Homem que agrediu ex-prefeito de Itarantim é preso por dois crimes; entenda o caso
-
Itapetinga6 dias atrás
Mulher é presa pela PM e arma com capacidade de 30 tiros é apreendida; veja como foi
-
Itapetinga5 dias atrás
Região de Itapetinga: Três pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo
-
Itapetinga22 horas atrás
Homem é encontrado desacordado em motel na cidade de Itapetinga; CVV pode ajudar