conecte-se conosco
 

 

Municipios

Vereador tinha pai, esposa e mais 28 comissionados na prefeitura; saiba quem

Publicado em

O vereador Gabriel Bandarra (PL), conhecido com Tenóbio, teria 30 servidores comissionados ligados a ele na prefeitura de Lauro de Freitas, que foram exonerados pela prefeita Débora Régis (União Brasil), após o edil anunciar rompimento com a gestora. As exonerações foram publicadas na edição do quarta-feira (9) do Diário Oficial do município.

 

Os dois primeiros nomes que surgem na lista de exonerações são os da então secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação Tecnológica, Trabalho e Renda, Luana Vitorino Matos Bandarra, esposa de Tenóbio, que tinha vencimentos de R$ 23 mil.

Também foi exonerado Francisco de Assis Jóffily de Souza, do cargo de diretor-geral da Secretaria de Meio Ambiente, e recebia rendimentos brutos de pouco mais de R$ 13,9 mil. Francisco é pai do vereador, que passou a fazer críticas à gestão de Débora Régis e, por isso, disse que a situação dele ficou insustentável.

Em publicação nas redes sociais, Tenóbio disse que “apesar de continuar enxergando nela uma pessoa aguerrida, com vontade de fazer o melhor dentro das limitações que ela encontrou diante do desastre que foi a gestão anterior, mas nesse momento eu vejo que é uma movimentação necessária diante das discordâncias que eu tenho em relação a algumas atitudes da prefeita até aqui”. Tenóbio, entretanto, disse que não citaria quais eram as discordâncias.

Anúncio

Um seguidor do edil comentou no perfil dele no Instagram sobre as críticas dele à prefeita: “Só porque ela demitiu sua esposa, pai, mãe e mais 27 aliados?”. “Isso foi depois que eu rompi”, respondeu o vereador. (Bnews)

Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!