conecte-se conosco
 

 

Polícia

Vídeo: corpo de Aline é achado enterrado debaixo da cama; cliente é suspeito

Publicado em

A Polícia Civil investiga o assassinato de Aline Cristina de Lira, de 34 anos. O principal suspeito é um homem que desapareceu após o sumiço da vítima. A Justiça deve receber um pedido de prisão contra ele.

Corpo sob a cama

Aline foi encontrada morta na segunda-feira (8) em uma casa na Rua Pedro Setti, em São Bernardo do Campo, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).

Policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão no imóvel. O local estava vazio. Durante a vistoria, eles perceberam um piso de cimento fresco debaixo da cama. Funcionários da prefeitura escavaram o espaço e localizaram o corpo em avançado estado de decomposição.

Investigação em andamento

O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver. A perícia deve apontar a causa da morte.

Segundo a família, Aline trabalhou por dez anos como garota de programa. Ela desapareceu em 8 de agosto, após deixar o apartamento onde morava sozinha, na Zona Leste da capital.

Anúncio

Naquele dia, a vítima foi até Santo André. Em seguida, pegou um carro por aplicativo para a casa de um cliente em São Bernardo. Depois disso, não foi mais vista. (Com informações do G1)

Assista ao vídeo:

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!