conecte-se conosco
 

Destaque

Wanessa quebra silêncio sobre reação de Dado após flagra com ator

Publicado em


A cantora Wanessa Camargo quebrou o silêncio a respeito do unfollow que recebeu do ex-namorado, Dado Dolabella, após ser flagrada em momento íntimo com o ator Allan Souza Lima, na noite da última quinta-feira (18).


					Wanessa quebra silêncio sobre reação de Dado após flagra com ator
Wanessa Camargo e Allan Souza Lima foram clicados em momento íntimo. Fotoi: Reprodução / Redes Sociais

Com a viralização das imagens de Allan abraçado por trás de Wanessa, Dado deixou de seguir a cantora no perfil do Instagram. Ciente do ocorrido, a filha de Zezé Di Camargo comentou o assunto em entrevista ao portal LeoDias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Eu respeito, assim, quero manter o carinho e o respeito da minha parte”, resumiu Wanessa Camargo. Ela também comentou o flagra: “Eu tô solteira… Eu tô solteira. E eu acho que a gente tem que estar na pista, ser feliz. A gente tem que estar feliz, a gente tem que fazer aquilo que a gente quer na vida”.


					Wanessa quebra silêncio sobre reação de Dado após flagra com ator
Wanessa Camargo e Allan Souza Lima foram clicados em momento íntimo. Foto: Reprodução/Instagram e AgNews

Apesar do unfollow, Wanessa segue acompanhando o perfil do ex-namorado e também segue outras seis contas de fã clubes criados para o casal. Já Dado, segue apenas um perfil de fãs dedicado para a artista.

Álvaro defende Wanessa após flagra com Alan Souza Lima: ‘Radiante

O influenciador digital Álvaro comentou o flagra entre Wanessa Camargo e o ator Allan Souza Lima. Na sexta-feira (19), o participante da “Dança dos Famosos 2025” revelou ter sido pego de surpresa e falou sobre o suposto casal.

Em entrevista ao Portal Leo Dias, o famoso aprovou o relacionamento e contou que a cantora estava radiante na festa ao lado do artista. “Amo, merece ser muito feliz. Que eles casem, tenham filhos… quero essa mulher bem feliz, bem radiante do jeito que estava ontem. Solteira, livre. Uma pessoa que merece, que conheci e amo, é a Wanessa”, disse.

Anúncio

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Lucas Mascarenhas

Encontre-me no:

Instagram

Tags:





Fonte: iBahia

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!