conecte-se conosco
 

 

Maiquinique

Pessoas são presas nos municípios de Maiquinique e Potiraguá

Publicado em

Duas pessoas foram presas durante ações de combate ao tráfico de drogas, realizadas pela Polícia Militar nos municípios de Maiquinique e Potiraguá.

 

A primeira ocorrência aconteceu, por volta das 2 horas da tarde dessa quinta-feira (11), quando policiais da CIPE Sudoeste realizavam ronda de rotina, no bairro Morumbi, em Maiquinique. Eles se deslocaram até uma residência na localidade após informações de comércio de drogas no imóvel. Durante as buscas, os militares apreenderam 3 pacotes de cocaína e 4 porções da mesma droga, além de uma balança digital e um celular. As informações são da própria polícia.

O homem de 21 anos foi preso e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


A outra ocorrência aconteceu por volta das 17h20, durante uma abordagem da Polícia Militar, na Rua Bela Vista, no Centro da cidade de Potiraguá. Um homem em atitude suspeita foi surpreendido pelos policiais, que no quintal da casa apreenderam duas buchas de maconha. O acusado alegou que era usuário de drogas, porém, durante buscas no local, 55 buchas de maconha foram apreendidas, escondidas em uma lixeira. Os policiais também apreenderam R$ 750,00, um aparelho celular e material para embalar drogas. As informações são da própria polícia.

O acusado (48 anos) foi apresentado na delegacia, prestou depoimento e acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas; ficando preso, à disposição da Justiça.

Veja também:

Mulher é presa por maus-tratos após cachorro ser resgatado em Itapetinga

Novas informações do caso Hiandra, ex-moradora de Itapetinga, assassinada em Conquista

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!