Itapetinga
Novas informações do caso do taxista esfaqueado durante assalto em Itapetinga

Foto: arquivo/ site iRepórter
Repercutiu, e muito, o caso do taxista esfaqueado durante assalto, no bairro Quintas do Sul, em Itapetinga. Ele foi atingido na região peitoral, mas já recebeu alta médica do hospital Cristo Redentor. Em seguida, o trabalhador procurou a delegacia de polícia para pedir providências cabíveis a respeito do ocorrido.
A Polícia Civil, através do Serviço de Investigação (SI), procura por informações que possam ajudar na localização dos suspeitos.
O crime foi cometido por um casal que abordou o taxista e solicitou uma corrida. Veja ou reveja a matéria clicando aqui.
Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos: Notícias de Itapetinga, Conquista e região
-
Geral7 dias atrásConheça a história de Amanda, a gastróloga encontrada enforcada em Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrásRecém-nascida precisa de cirurgia urgente e família de Itapetinga clama por leito de UTI
-
Geral6 dias atrásTragédia em motel: homem de 59 anos morre após mistura fatal
-
Itapetinga5 dias atrásUrgente: adolescente é baleado durante ocorrência da Polícia Militar em Itapetinga




Deixe o Seu Comentário