Itapetinga
Fazendeiro de Itapetinga é encontrado morto
Um fazendeiro, identificado como Carlos Barreto, foi encontrado morto na zona rural município de Itapetinga na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19 horas. O caso aconteceu na estrada que dá acesso ao distrito de Palmares.
Segundo testemunhas, não houve tempo para chamar o socorro médico porque o homem já estava sem vida quando foi encontrado por pessoas que passavam pela estrada. Ele estava com uma bombinha de medicamentos; caído próximo ao carro.
A polícia esteve no local, mas não encontrou sinais de violência. A principal suspeita é que houve morte natural.
Atualmente, o idoso morava na cidade de Itapetinga e também na propriedade rural.
O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos da vítima. Ainda não há informações a respeito do velório e sepultamento.
-
Geral7 dias atrásConheça a história de Amanda, a gastróloga encontrada enforcada em Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrásRecém-nascida precisa de cirurgia urgente e família de Itapetinga clama por leito de UTI
-
Geral6 dias atrásTragédia em motel: homem de 59 anos morre após mistura fatal
-
Itapetinga5 dias atrásUrgente: adolescente é baleado durante ocorrência da Polícia Militar em Itapetinga





Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se