Polícia
Quatro pessoas da mesma família morrem após acidente no Sudoeste da Bahia
Quatro integrantes da mesma família morreram e uma outra pessoa ficou ferida após uma batida entre um carro e um caminhão, na manhã desta segunda-feira (17). O acidente aconteceu em um trecho da BR-030, entre as cidades de Brumado e Rio do Antônio, no sudoeste da Bahia.
Informações iniciais apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que os veículos transitavam em sentidos opostos da rodovia. No entanto, não se sabe ainda as circunstâncias da batida. Após o acidente, os veículos saíram da pista. O carro ficou retorcido.
As vítimas morreram na hora. O corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas. O sobrevivente foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. (G1)
Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região
-
Itapetinga7 dias atrásItapetinga: dono de bar é levado para delegacia após ocorrência na Lagoa
-
Itapetinga6 dias atrásPolícia Militar encerra festa em Itapetinga; entenda o caso
-
Municipios7 dias atrásUrgente: corpo de homem com a mão decepada é encontrado neste sábado na região
-
Itapetinga5 dias atrásApós acidente, confusão no trânsito vai parar na delegacia em Itapetinga




