Polícia
Boneca recheada de haxixe é enviada como presente pelos Correios
Uma boneca recheada de haxixe foi encontrada no Centro de Triagem e Distribuição dos Correios na cidade de Florianópolis (SC). A localização ocorreu durante uma operação de fiscalização postal da Polícia Civil, com apoio da Receita Federal na última sexta-feira.
Com ajuda de cães farejadores, porções de cocaína e skunk, conhecida como “supermaconha”, também foram localizadas em outras encomendas.
INVESTIGAÇÃO

Boneca com drogas em SC | FOTO: Polícia Civil
A ação começou após a polícia receber informações dos Correios de que um brinquedo recheado com drogas havia sido enviado para a capital de Santa Catarina. A investigação não informou a origem da encomenda. Com base nesses dados, equipes da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC) da Polícia Civil, usando cães farejadores, começaram a fiscalizar o espaço onde os itens passam por triagem e são distribuídos.
A investigação busca identificar os responsáveis pelo envio e a possível associação criminosa envolvida na remessa da droga.
-
Itapetinga7 dias atrásPolícia Militar encerra festa em Itapetinga; entenda o caso
-
Municipios6 dias atrásUrgente na Bahia: Tragédia deixa 7 mortos em colisão frontal na BA-148
-
Itapetinga6 dias atrásApós acidente, confusão no trânsito vai parar na delegacia em Itapetinga
-
Municipios6 dias atrásTragédia na Chapada: Cinco das sete vítimas de acidente eram amigos




