Destaque
Fã desafia chuva para ver João Gomes
Cleiceane tem 33 anos –
Cleiceane, de 33 anos, não pensou duas vezes antes de curtir, pela primeira vez, o São João da Bahia, mesmo que isso custasse se molhar toda de chuva. O motivo: assistir João Gomes.
A jovem, que é cadeirante, apesar de ter um espaço só para pessoas com deficiência no Parque de Exposições, preferiu estar na ‘muvuca’.
“É a primeira vez que estou curtindo o São João da Bahia. Estou achando maravilhoso e estou muito empolgada. É um espaço acessível e espaço e eu gosto de estar no lugar que eu quiser”, apontou ela.
Leia Também:
Apesar de dizer que não é fanática por João Gomes, a presença na festa junina em Salvador foi para curtir o cantor.
Devido às diversas chuvas em Salvador e a intensa movimentação de público no espaço aberto, Gleyciane diz que não deve ficar até o final. “Mas com certeza volto mais vezes”, brincou.
Apesar de ter aprovado o espaço e a acessibilidade para pessoas com deficiência, ela pediu: “senti falta de rampas, poderia ter mais”.
Transmissão ao vivo do São João 2025
A festa em Salvador segue até o dia 24. Acompanhe a transmissão ao vivo do São João 2025 no canal do Youtube do Grupo A TARDE:
Fonte: A tarde
-
Itapetinga7 dias atrásPolícia Militar encerra festa em Itapetinga; entenda o caso
-
Itapetinga6 dias atrásApós acidente, confusão no trânsito vai parar na delegacia em Itapetinga
-
Municipios6 dias atrásUrgente na Bahia: Tragédia deixa 7 mortos em colisão frontal na BA-148
-
Municipios6 dias atrásTragédia na Chapada: Cinco das sete vítimas de acidente eram amigos





Deixe o Seu Comentário