conecte-se conosco
 

Polícia

Operação policial termina com morte de suspeito e sete prisões na manhã de hoje

Publicado em

Sete homens foram presos e um morreu após um confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a troca de tiros e as prisões aconteceram durante a “Operação Parabellum”, que investiga suspeitos de participação em seis homicídios, tráfico de drogas na região e organização criminosa.

De acordo com a SSP-BA, dois revólveres, munições, porções de drogas e 14 celulares foram apreendidos.

Mais de 80 policiais de unidades especializadas e ordinárias cumpriram 28 mandados judiciais sendo sete de prisão, três de delitos de menor potencial ofensivo e 18 de busca e apreensão.

As investigações apontaram que os suspeitos ameaçavam moradores do bairro Joaquim Romão para que eles saíssem das casas e os imóveis fossem usados como abrigos de criminosos e ponto de venda de drogas.

Anúncio

Além da SSP-BA, participaram da “Operação Parabellum” equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e das polícias Militar e Civil.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!