conecte-se conosco
 

Destaque

Homem é preso suspeito de matar vítima atropelada após briga em bar

Publicado em


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de matar Valmiro Azevedo da Silva, de 36 anos, atropelado após uma briga ocorrida em um bar da zona rural de Ipirá, cidade localizada a 211 km de Salvador.


					Homem é preso suspeito de matar vítima atropelada após briga em bar
Vítima tinha 36 anos e teve traumatismo cranioencefálico ao ser atingido na cabeça. ​Foto: Reprodução/Redes sociais

A prisão do homem aconteceu na última quarta-feira (8). Já o crime, ocorreu no dia 30 de novembro. Os dois estavam em um bar no povoado de Rosário, quando começaram a discutir no estabelecimento. Minutos depois, quando estava a caminho de casa, Valmiro foi atropelado. Ele morreu no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações do g1 Bahia, o suspeito teria derrubado a vítima da motocicleta e retornado com um carro por cima da cabeça dele. A morte se deu por conta de um traumatismo cranioencefálico.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Ipirá. A área do ocorrido foi isolada pela Polícia Militar (PM), que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para as averiguações necessárias.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Anúncio

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:



Fonte: iBahia

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!