conecte-se conosco
 

 

Municipios

Alta periculosidade | Ação policial termina com dois irmãos mortos em Ribeirão do Largo

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: reprodução/redes sociais

Os dois irmãos mortos durante uma ação policial no município de Ribeirão do Largo, na manhã desta quarta-feira (20), eram considerados pelos órgãos de Segurança Pública como sendo de alta periculosidade, inclusive, contavam com  passagens por tráfico de drogas, roubos e homicídios. As informações são da própria polícia.

A ocorrência aconteceu por volta das 5:40, quando uma equipe da CIPE Sudoeste recebeu informações dando conta da existência de indivíduos com armas de fogo, amedrontando moradores no município de Ribeirão do Largo. Ainda segundo a polícia, a dupla foi localizada na zona rural, porém, ao notar a viatura atirou na direção dos policiais, que revidaram em seguida. Ao cessar os disparos, os indivíduos foram socorridos e levados para o hospital local, mas, não resistiram.

Os corpos de Ruan Santos Mangueira, de 24 anos, e Pedro Henrique Santos Mangueira, de 21, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.  E depois do exame cadavérico liberados  para os familiares.  Os irmãos moravam na cidade de Itambé.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!