conecte-se conosco
 

 

Macarani

Jovem morre após ser picado por escorpião no município de Macarani

Publicado em

O corpo do jovem de 18 anos que morreu após ser picado por um escorpião no município de Macarani foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (21) no distrito de Itabaí. O velório ocorreu na residência da família desde quarta-feira (20).

Segundo a família, Jailton Borges foi picado por um escorpião na noite de terça-feira (19), enquanto se preparava para dormir. O rapaz relatou que sentiu um incômodo em um dos dedos do pé e que logo em seguida notou que havia sido picado pelo inseto.

Ainda segundo família, o caso ocorreu no começo da noite e o jovem não deu muita importância, porém, no final da noite do mesmo dia o estado de saúde dele piorou. Em seguida, o morador foi socorrido por uma ambulância de Itabaí e levado ao hospital de Macarani. Como o estado de saúde do jovem piorou drasticamente, ele foi transferido na manhã de quarta-feira para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, porém não resistiu e faleceu no trecho da Ponte do Rio Pardo.

Durante a produção desta notícia para o site IREPORTER.BLOG, familiares de Jailton disseram que é comum a presença de escorpiões nas residências do distrito, principalmente, agora durante o verão.

Uma pessoa próxima ao jovem relatou que recentemente também foi atacada por escorpiões. “Eu mesma fui picada por um escorpião na segunda feira, mas, graças a Deus não sentir nada grave, além de um pouco de dor e dormência”, disse.

O clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares de Jailton.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!