conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Armado e agressivo| homem é preso em Itapetinga

Publicado em

Por iRepórter

Na tarde desta segunda-feira (18), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a prisão de um homem durante abordagem na rodovia BA-263, nas proximidades do Motel Del Sol.

A ocorrência aconteceu depois que os agentes receberam informações de moradores do Quintas do Sul a respeito de um homem ameaçando pedestres com uma faca. No local, a GCM encontrou o suspeito, juntamente com a ‘peixeira’. Ele reagiu abordagem; a equipe teve  que fazer uso da força (com técnicas policiais) para algemá-lo e colocá-lo na viatura.

O acusado, que estava sobrevivendo em uma construção às margens da pista, chegou em Itapetinga há três dias. Desde então, moradores da localidade estranharam o comportamento do visitante e, depois das ameaças, chamaram a polícia.

O caso foi apresentado no Complexo Policial. O suspeito não portava nenhum documento de identificação. Agora, ele será investigado pela Polícia Civil, levando em consideração a possibilidade de ser um foragido da Justiça ou alguém com problemas psicológicos.

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos: Notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!