Itapetinga
Armado e agressivo| homem é preso em Itapetinga

Por iRepórter
Na tarde desta segunda-feira (18), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a prisão de um homem durante abordagem na rodovia BA-263, nas proximidades do Motel Del Sol.
A ocorrência aconteceu depois que os agentes receberam informações de moradores do Quintas do Sul a respeito de um homem ameaçando pedestres com uma faca. No local, a GCM encontrou o suspeito, juntamente com a ‘peixeira’. Ele reagiu abordagem; a equipe teve que fazer uso da força (com técnicas policiais) para algemá-lo e colocá-lo na viatura.
O acusado, que estava sobrevivendo em uma construção às margens da pista, chegou em Itapetinga há três dias. Desde então, moradores da localidade estranharam o comportamento do visitante e, depois das ameaças, chamaram a polícia.
O caso foi apresentado no Complexo Policial. O suspeito não portava nenhum documento de identificação. Agora, ele será investigado pela Polícia Civil, levando em consideração a possibilidade de ser um foragido da Justiça ou alguém com problemas psicológicos.
Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos: Notícias de Itapetinga, Conquista e região
-
Itarantim5 dias atrás
Homem que agrediu ex-prefeito de Itarantim é preso por dois crimes; entenda o caso
-
Itapetinga2 dias atrás
Homem é encontrado desacordado em motel na cidade de Itapetinga; CVV pode ajudar
-
Itapetinga6 dias atrás
Região de Itapetinga: Três pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo
-
Itapetinga5 dias atrás
Itapetinga: Motoqueiro que estaria empinando moto provoca acidente com vítima
Deixe o Seu Comentário