Municipios
Caso descoberto pela polícia gera revolta no Sudoeste da Bahia; entenda
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (22) em Livramento de Nossa Senhora, na Bahia. Os suspeitos, de 39 e 27 anos, são investigados por tortura, lesão corporal e racismo.
O Crime
O ataque aconteceu no dia 8 de abril, no centro da cidade. A vítima é um jovem de 26 anos com deficiência auditiva.
Segundo a polícia, um dos homens imobilizou a vítima. O outro usou uma haste de ferro quente para queimar o jovem.
A vítima era funcionária de um dos agressores.
Motivação Racista
O delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira afirmou que há fortes indícios de discriminação racial. O caso é tratado como um ato de extrema violência motivado por preconceito.
Prisão dos Suspeitos
A operação foi realizada pela Delegacia Territorial com apoio do grupo GATTI. Os policiais cumpriram os mandados de prisão preventiva no bairro Taquari.
Os dois homens seguem presos e estão à disposição da Justiça. A polícia continua ouvindo depoimentos para concluir o inquérito.
-
Itapetinga6 dias atrásFlagrante em Itapetinga: Duas pessoas são apresentadas no Complexo Policial
-
Polícia6 dias atrásMorte de irmãs em acidente na BR-101 comove o extremo sul da Bahia
-
Itarantim5 dias atrásPolícia atende ocorrência grave em Itarantim; mulher presa
-
Geral5 dias atrásItapetinga: dono de bar é levado para delegacia após ocorrência na Lagoa




