Por IRepórter/Eudo Mendes

Um cavalo teve as patas traseiras cortadas, provavelmente, a golpes de foice, na zona rural do município de Caatiba, distante 40 quilômetros de Itapetinga.

Dona Leuza, proprietária do cavalo, tomou conhecimento do caso nessa segunda-feira (6), quando encontrou o animal com os nervos das patas traseiras cortados. A moradora fez um vídeo que mostra nitidamente o sofrimento do bichinho.  As imagens são fortes!

“Cobrasse que a gente pagava, mas, não fizesse isso. Ele (cavalo) não sabe porque está sofrendo”, disse a mulher  com voz de choro.

O site IRepórter apurou que o caso aconteceu em um sítio. As informações dão conta que o animal invadiu o local e comeu algumas folhas de coqueiro. Ao se deparar com a situação, o suspeito do crime golpeou as patas do animal.

O cavalo foi sacrificado na tarde desta terça-feira, dia 7.  

O IREPÓRTER fez uma reportagem em vídeo do caso; clique aqui e confira

7 COMENTÁRIOS

  1. Maldito meu Deus até quando senhor por umas folhas de coqueiro fazer isso com o animal senhor acaba com o sofrimento dos animais não aguento mais ver isso meu Deus

  2. E agora o que se faz? Esperar pela lei?
    Essa pessoa que fez isso não merece ser preso hoje e amanhã está por aí tranquilo não, se fez isso com um animal pode fazer com qualquer um🙄
    #QueremosJustiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui