Destaque
Centro de distribuição de drogas é desarticulado na Bahia
A Polícia Civil da Bahia desarticulou um laboratório de refino, cultivo e armazenamento de drogas na última quarta-feira (11), em Porto Seguro, na Bahia. A ação foi revelada pela PC nesta sexta (13).

Segundo informações da Polícia Civil, a a Operação Conexão investiga a logística de distribuição de drogas entre os distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso, no estado.
Leia também:
Os policiais foram recebidos a tiros por um suspeito ao chegarem no local, após os disparos ele fugiu para uma área de mata e não foi localizado. No imóvel foi encontrado um esquema de preparo e distribuição de drogas.
Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois carregadores municiados, 3.030 pinos e três porções médias de cocaína, 1.193 pedras de crack, 2.968 buchas de maconha, 42 buchas de skunk, 250 gramas de haxixe e pés de maconha em cultivo.
Além disso, também foram apreendidos um rádio comunicador, sistema de monitoramento por câmeras, dois aparelhos celulares, liquidificador industrial, balanças de precisão, materiais para embalagem, cadernos com anotações do tráfico, uma motocicleta e dinheiro em espécie.
A PC segue com as investigações para localizar e responsabilizar os envolvidos pelo laboratório e centro de distribuição de drogas.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade

Fonte: iBahia
-
Itapetinga6 dias atrásPolícia Militar encerra festa em Itapetinga; entenda o caso
-
Municipios6 dias atrásUrgente na Bahia: Tragédia deixa 7 mortos em colisão frontal na BA-148
-
Itapetinga6 dias atrásApós acidente, confusão no trânsito vai parar na delegacia em Itapetinga
-
Municipios5 dias atrásTragédia na Chapada: Cinco das sete vítimas de acidente eram amigos





Deixe o Seu Comentário