conecte-se conosco
 

 

Polícia

“Coronafest” é interrompido após polícia invadir suíte de motel de luxo

Publicado em

Uma festa foi encerrada pela polícia Militar do Ceará na madrugada deste sábado (30/5) em uma suíte de um motel de luxo situado no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Cerca de trinta pessoas participaram do evento, incluindo adolescentes, três foram presas.

A comemoração aconteceu após a cidade aderir o lockdown, bloqueio total, para evitar a disseminação do novo coronavírus. Após denúncias anônimas sobre aglomeração no local, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática (FT) encontraram várias pessoas fazendo uso de drogas e portavam armas de fogo.

Os participantes tentaram fugir e esconder os materiais ilícitos mas acabaram sendo detidos. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, sete papelotes de maconha, dois vidros de “loló” e três latas de respingo de solda. Os três presos foram autuados com base nos artigos 180 e 304 do Código Penal, no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Já os adolescentes foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, posteriormente, as mulheres envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para verificar possíveis crimes, onde foi feito um boletim de ocorrência. Aratu On

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!