conecte-se conosco
 

Destaque

Corpo de empresária e influencer é encontrado carbonizado na Bahia

Publicado em


A empresária e influecer Jaqueline Souza foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira, 10, no povoado Retiro de Fora, no município de Aporá, na região centro-norte da Bahia. O corpo dela foi localizado carbonizado dentro do próprio veículo.

Segundo informações preliminares, ela desapareceu na quinta-feira, 9, após seguir em direção a uma academia, na cidade de Inhambupe, onde morava.

Tudo sobre Polícia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Jaqueline era proprietária de um salão de beleza e também atuava como professora. O desaparecimento dela havia mobilizado familiares, amigos e moradores da região, que acompanhavam as buscas desde que ela deixou de dar notícias.

Leia Também:

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar a autoria e estabelecer motivação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.





Fonte: A tarde

Anúncio
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!