Itapetinga
Urgente: rodovia acaba de ser interditada após acidente no trecho Itapetinga/Potiraguá
Um trecho da rodovia BA- 670, que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá, no Sudoeste da Bahia, está interditado na noite deste domingo (10).
A interdição aconteceu porque um caminhão, que transportava produtos de limpeza, tombou sobre a ponte do Rio Pardo, próximo à cidade de Potiraguá. O caminhão ficou literalmente atravessado sobre a ponte, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos.
Apesar do susto e danos os materiais, o motorista não se feriu.
Não há informações sobre a previsão de retirada da carreta sobre a pista, enquanto isso, condutores devem usar vias alternativas.
Assista ao vídeo:
-
Municipios6 dias atrásLuto: Ana Carolina, vítima de uma tragédia, no Sudoeste da Bahia
-
Municipios7 dias atrásTragédia na Bahia: mãe das três crianças carbonizadas em incêndio foi presa após sair para festa
-
Municipios6 dias atrásPiloto de avião que caiu em BH morava em Vitória da Conquista
-
Municipios5 dias atrásRegião: idoso vai à delegacia prestar queixa de roubo e acaba preso por homicídio




