Municipios
Criança de 1 ano morre após casa pegar fogo
Uma criança de um ano morreu nesta quinta-feira (5) após a casa onde ela estava pegar fogo no bairro Pelourinho, no município de Barro Preto, no sul da Bahia. No imóvel havia outra criança de três anos que não se feriu.
Durante as chamas, as crianças foram resgatadas por vizinhos que arrombaram a porta da casa ao perceberam o incêndio. As causas são investigadas.
Em imagens gravadas por testemunhas, é possível ver fumaça saindo da residência. Não há detalhes se as crianças estavam com algum adulto no imóvel.
Identificado com o prenome Henrique, o menino foi levado ao Hospital Manoel Novaes, na cidade de Itabuna, também no sul do estado, há cerca de 33km de Barro Preto, mas ele não resistiu às queimaduras.
Veja mais notícias de Itapetinga no iRepórter.
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga7 dias atrás
Festa de paredão termina com uma pessoa baleada em Itapetinga
-
Polícia6 dias atrás
Carro-forte se envolve em acidente com vítimas na estrada de Potiraguá
-
Itapetinga3 dias atrás
Acidente de trânsito: Carro com 4 pessoas tomba em Itapetinga
-
Itapetinga7 dias atrás
Samu atende vítima de atropelamento em Itapetinga
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se