conecte-se conosco
 

Itapetinga

Dois acidentes entre carro e moto são registrados em Itapetinga; veja

Publicado em

Dois acidentes envolvendo carro e moto foram registrados em Itapetinga nas últimas horas.

O primeiro ocorreu na noite de domingo (14), na Rua Condeúba, região central da cidade. A moto ficou debaixo do carro. Apesar do susto e dos danos materiais, não há informações de feridos, segundo testemunhas.

Acidente grave na segunda-feira

O segundo acidente, considerado grave, aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), na Avenida Pompílio Espinheira, também no Centro. O motociclista sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Cristo Redentor.

“Demorou quase uma hora”, diz bombeiro

Anúncio

Testemunhas criticaram a demora no atendimento. Segundo relatos, a vítima ficou caída no chão, sangrando, enquanto aguardava. A Polícia Militar e a Comutran estiveram no local. O Samu foi o último a chegar.

“Eu observei que o Samu demorou quase uma hora para dar o atendimento. Também percebi que havia muitos curiosos querendo ajudar, mas não podiam, já que a vítima tinha suspeita de fratura. A avenida é movimentada e perigosa, com muitos veículos em alta velocidade”, disse o morador Alves Locuções, que além de locutor é bombeiro civil.

As queixas sobre a demora do Samu são frequentes em Itapetinga. O motivo estaria na central de regulação, que funciona em Vitória da Conquista, a 100 km de distância de Itapetinga. Existe uma suspeita de profissionais da área que o tempo é perdido durante o processo de identificação e acionamento da equipe.

Pane elétrica na Central

Na ocorrência desta segunda-feira, uma pane elétrica na central de Vitória da Conquista agravou a situação. A Prefeitura divulgou um número temporário de contato para o Samu: (77) 98834-9988 (WhatsApp).

Anúncio
Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!