conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Em Itapetinga, marido denuncia esposa à polícia após mordidas

Publicado em

Uma mulher terá que comparecer no Complexo Policial de Itapetinga nos próximos dias para prestar esclarecimentos a respeito de uma denúncia de lesão corporal, na qual ela aparece como autora do crime.

O caso aconteceu na noite de domingo (27) durante uma briga de casal, no Bairro Clerolândia, em Itapetinga.

O homem disse que estava em casa tranquilamente quando sua companheira visualizou algumas mensagens no seu celular. Ela não gostou do que viu no aparelho e, tomada pelo ciúme, partiu para agressão física.

Durante a briga, o homem ficou ferido nos lábios, pescoço e braços, ferimentos provocados por mordidas. Em seguida, ele precisou de atendimento médico no Hospital Cristo Redentor. Somente nos lábios, a vítima levou sete pontos.

Nesta segunda-feira (28), o homem passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Itapetinga.

O nome da denunciada não foi divulgado pelo site IRepórter porque ela não foi presa em flagrante, nem é procurada pela justiça e as informações apresentadas pelo marido dela ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Se a denúncia for devidamente confirmada, a mulher deverá responder por lesão corporal grave ou leve, porém, em liberdade.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!