conecte-se conosco
 

 

Destaque

Em Itapetinga, vereadora Naara fala sobre vídeo polêmico

Publicado em

Repercutiu, e muito, um vídeo no qual a vereadora e presidente da câmara de vereadores de Itapetinga, Naara Lima Duarte, aparece fazendo um comentário a respeito do Ministério Público (MP).  

“Deixa  de Mentir! Ministério Público recomenda, mentiroso, indigente mental, miserável da mente e do coração. Ministério Público não manda nem aqui, nem na prefeitura, nem lugar nenhum”, bradou a vereadora durante a sessão da última quarta-feira (4). 

Procurada pelo site IRepórter, Naara disse que o comentário não foi direcionado ao MP, mas, a um dos vereadores da casa.  Segundo ela, o que foi divulgado é apenas parte de um vídeo, que tem como objetivo desinformar a população.  

“Na última quarta-feira, o presidente da comissão (Romildo) redigiu uma ata dizendo que iria   parar a comissão processante e só iria voltar ano que vem. Só que isso se torna em um crime, porque a comissão processante  tem o prazo de validade de 90 dias”, explicou a vereadora. 

“Na hora que a presidente exigiu dele para que  fizesse o término das investigações para apresentar em 90 dias ele não gostou.  Como o vereador investigado também não gostou; eles vêm denegrindo a imagem da presidente em redes sociais”, completou Naara. 

A comissão processante que a presidente se refere é a respeito do caso no qual o vereador Diego  Rodrigues é acusado de cuspir em um morador, na parte externa da câmara de vereadores. 

“Na minha fala eu fui dizer que o Ministério Público é um órgão fiscalizador, mas que ele não manda. Ele pode averiguar o fato, fazer a denúncia, encaminhar para o juiz,  abrir um processo”, acrescentou a vereadora.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!