Polícia
Guarda municipal de Itororó vítima de fake registra B.O na Polícia Civil
O guarda civil municipal Alcimar procurou a delegacia territorial de Itapetinga, na última segunda-feira (24), onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra algumas pessoas, que estão o acusando de assassinato.
O agente disse que fotografias dele estão sendo usadas por usuários do Instagram e grupos de Whatsapp, fazendo uma associação com a morte de um adolescente de 17 anos. Nas próprias mensagens, existem ameaças de morte contra ele. Todo o conteúdo foi entregue a Polícia Civil e anexado na ocorrência do caso.
Existe ainda um áudio gravado pela tia e irmã do adolescente, dizendo que o agente de segurança pública não participou da ocorrência em questão.
Alcimar também relatou na delegacia de polícia que a informação falsa e caluniosa está lhe causando transtorno na vida pessoal e profissional.
O caso é referente a morte do adolescente Anthony Melo Amorim. Três agentes da GCM, responsável pela ocorrência, foram afastados até o término das investigações. O iRepórter apurou com fontes oficiais e, realmente, Alcimar não está entre os investigados do caso.
As investigações (na parte criminal) estão sendo realizadas pela Polícia Civil, enquanto a parte administrativa está sendo realizada pela corregedoria da Guarda Civil de Itororó, através de um Processo Administrativo Disciplinar. Clique aqui para mais informações.
Clique AQUI para mais notícias da cidade e região, inclusive, em vídeo
-
Itapetinga6 dias ago
Dor e comoção durante o sepultamento de Cleidiane Rocha; Polícia Civil abre inquérito
-
Polícia4 dias ago
Casal é flagrado fazendo sexo na Câmara de Vereadores
-
Destaque3 dias ago
Com fones de ouvido, filho não percebe que pais se mataram durante briga dentro de casa
-
Caatiba2 dias ago
Homem de 28 anos é preso pela Polícia Militar em Caatiba