conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: após esfaquear mulher, homem se atira na frente de ônibus

Publicado em

Por volta das 23 horas de sexta-feira (24), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deslocou-se até Avenida Cinquentenário, nas proximidades de um restaurante, onde socorreu uma mulher com vários ferimentos, provocados por faca e facão.    

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Cristo Redentor e depois transferida para o hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica.

Em seguida, a Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito do crime. Porém, por volta das 2 horas da madrugada de sábado (25), um homem foi atropelado por um ônibus, nas proximidades da caixa d’água do Bairro Primavera, na BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.

O homem se atirou na frente do ônibus em movimento e fraturou a perna esquerda, sendo socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor.

A polícia tomou conhecimento que o homem atropelado era o autor dos golpes que por pouco não ceifou a vida da mulher horas antes. Ele recebeu voz de prisão e foi direto para a delegacia após receber alta médica.  Os policiais aprenderam o facão utilizado no crime. A faca não foi encontrada. 

A briga teria sido motivada por causa de um relacionamento amoroso entre autor e vítima. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele já havia sido preso por violência doméstica, segundo a polícia. 

Veja também
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!