Itapetinga
Itapetinga: Eduardo Hagge fala sobre divergência com Rodrigo Hagge. “Ele segue o caminho dele”
O prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge, falou publicamente sobre a divergência política entre ele e o ex-prefeito Rodrigo Hagge, seu sobrinho. A declaração foi feita durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (22), no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura Municipal.
O tema ganhou repercussão após Eduardo Hagge assumir apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), decisão que contrariou integrantes do grupo político ligado ao ex-prefeito.
Segundo o gestor, a divergência não é pessoal, mas resultado de escolhas políticas distintas.
“A minha divergência com o ex-prefeito e sobrinho, Rodrigo, é uma diferença de caminhos. Rodrigo tem um caminho que ele escolheu, dentro de uma determinada visão política. Eu tenho outro caminho”, afirmou.
Eduardo destacou que sua opção foi pelo alinhamento com o Governo do Estado, respeitando a coligação e a história do MDB, partido ao qual é filiado.
“O meu caminho é o da aliança com o governo, do respeito à coligação do MDB e do compromisso com a história do partido. O 15 do MDB e o 13 do PT são siglas que têm identidade e representação. Às vezes a pessoa vota e nem sabe qual é a sigla”, declarou.
O prefeito reforçou que o alinhamento político tem como objetivo viabilizar investimentos e entregas para o município, cumprindo compromissos assumidos com a população durante a campanha.
“Ele segue o caminho dele, da maneira que entende. Eu, como gestor, sigo esse caminho de ser aliado ao governo para ter condições de fazer as entregas com as quais me comprometi”, concluiu.
Assista ao vídeo completo da entrevista e confira a declaração na íntegra.
Ver essa foto no Instagram
-
Itapetinga7 dias atrásApós acidente, confusão no trânsito vai parar na delegacia em Itapetinga
-
Municipios7 dias atrásUrgente na Bahia: Tragédia deixa 7 mortos em colisão frontal na BA-148
-
Municipios6 dias atrásTragédia na Chapada: Cinco das sete vítimas de acidente eram amigos
-
Municipios5 dias atrásMulher é levada para delegacia de Itapetinga após matar o próprio marido




