conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Embriagado, motoqueiro tenta fugir da PRE e é preso

Publicado em

Por ireporter.blog

Um motoqueiro, morador da zona rural do município de Itapetinga, sempre aos finais de semana visita a cidade, para comprar produtos essenciais e não essenciais. Até aí, tudo bem, nada de ilegal. Mas, no último final de semana,  resolveu tomar algumas garrafas de cerveja e deixar a cidade pilotando a sua Honda Titan 160. O homem tentou passar pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sem capacete, quando foi abordado pelos policiais.

As informações apuradas pela reportagem dão conta que o homem fugiu com a moto enquanto os policiais verificavam a documentação do veículo. Ele simplesmente arrastou a moto e partiu, sentido a fazenda onde mora.

O piloto não foi muito longe e acabou preso, até mesmo porque apresentava sintomas de embriaguez. Durante buscas na mochila dele, os militares apreenderam 36 latas de cerveja (todas cheias), prontas para serem consumidas.

O homem, que possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido. A documentação da moto está regularizada.

O acusado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, porém, deixou o Complexo Policial, após pagamento de fiança.

Veja também:

Itapetinga registra a 2ª morte por Covid-19 em menos de 12 horas

Iguaí | Polícia Militar acaba com festa clandestina, promovida por funcionário de secretaria de saúde

Itapetinga | Assaltantes tocam o terror em mercado

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!